AGROMOB VALTRA
O maior grupo de concessionárias do país e a primeira empresa do segmento a ser listada na bolsa (AMOB3). Sendo a maior rede de lojas Valtra do Brasil, a Valtra AGROMOB possui 20 lojas distribuídas entre os estados de Goiás, Mato Grosso e Paraná, atuando, principalmente, na venda de máquinas e equipamentos agrícolas.
A primeira loja foi inaugurada em 1987 na cidade de Morro Agudo/SP sob a concessão da marca VALTRA (na época, Valmet) que era feita pela Borgato. Após 20 anos de atuação, em 2017 a marca foi adquirida pelo Grupo VAMOS, que também faz parte do Grupo Simpar. E, no final de 2024, a concessão passou a ser da AGROMOB.
A AGROMOB rede de concessionárias VALTRA também disponibiliza em suas lojas oficina equipada, assistência técnica e atendimento dedicado aos clientes, manutenção preventiva e corretiva. Além do pós-venda que garante a comercialização de peças originais assegurando a durabilidade de suas máquinas. Conheça mais sobre nossos serviços, acessando: https://agromobvaltra.com.br/servicos/
A AGROMOB é reconhecida por oferecer soluções de excelência em seu amplo portfólio de produtos e serviços, criando, assim, condições para o crescente desenvolvimento de nossos clientes.
- Cliente: A razão da nossa existência empresarial. Escutamos nossos clientes para entender e atender suas necessidades.
- Gente: Nosso grande diferencial e o que nos permite alcançar os objetivos.
- Simplicidade: Um jeito descomplicado de ser e agir. Quanto maior a responsabilidade, mais simples devemos ser.
- Atitude de dono: Agimos com profundidade e visão de dono; Estamos sempre dispostos a melhorar, fazendo mais com menos. Trabalhamos com responsabilidade, comprometimento e disciplina de custos.
- Sustentabilidade: Atitudes economicamente viáveis, ecologicamente corretas e socialmente justas.
- Lucro: Uma missão de todos. Fundamental ao crescimento e desenvolvimento sustentável dos nossos negócios, da nossa gente, do fortalecimento e perpetuação da nossa relação comercial com os nossos clientes.
Viabilizar soluções com produtos e serviços para otimizar negócios junto aos clientes.
Focando:
- No entendimento das necessidades;
- Na identificação de oportunidades.
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